Discovery contrata Alexandre Knebel como diretor de marketing e creative services



Alexandre Knebel, executivo liderava a área de desenvolvimento de negócios e parcerias
na Riot Games





A Discovery, líder global em conteúdo da vida real, anuncia a chegada de Alexandre Knebel, que assume a diretoria de marketing e creative services no Brasil. Ele responderá a Monica Pimentel, VP de conteúdo da Discovery no país.

Knebel passa a liderar o planejamento estratégico, desenvolvimento e execução das campanhas de marketing para o portfólio de canais da Discovery Brasil, em sinergia com as diferentes áreas de negócio da empresa, tanto no linear quanto não-linear.

O executivo tem 16 anos de experiência na área de marketing de multinacionais como Riot Games, Nike e Warner Bros, além de ter atuado em grandes agências de publicidade, como Publicis e Dentsu.

Em sua última função, antes de assumir o cargo de diretor de marketing e creative services na Discovery, era líder de desenvolvimento de negócios e parcerias na Riot Games.

Knebel é graduado em publicidade e propaganda pela Faculdade Cásper Líbero, tem pós-graduação em gerenciamento de negócios com ênfase em marketing, pela ESPM e MBA em gerenciamento de estratégias de negócios para o varejo pela FIA.

Post a Comment

Deixe seu comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem