DIRECTV GO oferta um mês de Conmebol TV grátis




A DIRECTV GO traz uma oferta especial para os clientes que desejam acompanhar o melhor da Copa Libertadores da América pela Conmebol TV. Serão ofertados cupons aos clientes que fizerem opção por um dos planos da DIRECTV GO para acompanhar durante um mês gratuitamente os jogos da principal competição do futebol latino-americano.

A promoção tem duração de um mês e serão ofertados cupons àqueles que adquirirem um dos planos da DIRECTV GO entre os dias 6 de abril a 18 de maio. Os cupons podem ser ativados até o dia 18 de maio, dando o acesso gratuito a um mês, a partir da data de ativação, para a programação da Conmebol TV, que inclui os jogos da Libertadores da América e algumas partidas da Copa Sulamericana e Recopa Sulamericana. Para participar desta promoção DIRECTV GO é necessário aderir a um dos planos, tendo o básico o valor de R$ 59,90. Após um mês da ativação do cupom, o acesso a Conmebol TV passa a ser pago e seu valor é de R$ 39,90.

Caso o consumidor não deseje permanecer com o conteúdo extra após o término da promoção, o cancelamento pode ser feito diretamente pela conta do cliente no site da DIRECTV GO.

Post a Comment

Deixe seu comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem