DirecTV GO lança nova promoção com os canais HBO



Os consumidores que aderirem ao serviço da DirecTV GO até o dia 30 de maio de 2021 terão acesso liberado aos canais premium HBO pelo período de dois anos. A liberação dos canais ocorrerá após o período de gratuidade, que é de sete dias, e mediante a confirmação do pagamento, sendo essa a data de início da contagem do período da promoção. 

Os canais premium são HBO, HBO 2, HBO Plus e HBO Family. Entre as produções disponíveis no catálogo on demand, estão as séries "Beforeigners" (foto), "Game of Thrones", "Euphoria", "Sucession" e "The Undoing". Já entre os filmes disponíveis, estão "Adoráveis Mulheres", "Batwoman", "Era Uma vez… em Hollywood", o documentário "Women of Troy" e a saga "Senhor dos Anéis".

Após o período de DOIS anos, o usuário que desejar continuar com acesso aos canais premium pagará o valor mensal do conteúdo extra, acrescido ao valor regular de DirecTV GO. O consumidor que não desejar a continuidade do acesso aos canais premium deve fazer o cancelamento pelo site

DirecTV GO oferece aos consumidores brasileiros o melhor da programação nacional e internacional ao vivo com o conteúdo de streaming. O público poderá ter acesso a DirecTV GO sem a necessidade de um contrato físico e impresso ou serviço de instalação técnica, precisando apenas de conexão web. O serviço oferece mais de 90 canais e está disponível a partir de R$59,90 mensais, com um período de teste gratuito de sete dias. 

Além do Brasil, DirecTV GO está disponível na Argentina, Chile, Colômbia, Equador, México, Peru e Uruguai.    

Post a Comment

Deixe seu comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem