Confira os destaques esportivos do BandSports neste fim de semana



Álvaro José apresenta o especial "90 Dias Para Tóquio" no Maratona BandSports (Divulgação)

Seletiva Olímpica de Natação
Os nomes da natação que representarão o Brasil nos Jogos Olímpicos de Tóquio competem na Seletiva Olímpica neste sábado. Leonardo de Deus e Guilherme Costa se destacaram nas provas anteriores e já asseguraram vaga na competição mundial que acontecerá a partir de 23 de julho.
Sábado, 24 de abril, às 9h20 e às 18h20

 

Campeonato Russo
O Zenit recebe em São Petersburgo o FC Rotor Volgograd pelo Campeonato Russo de futebol. Os dois times vivem situações opostas no torneio. Enquanto o Zenit caminha a passos largos para faturar mais um título nacional, o time de Volgogrado acumula cinco derrotas consecutivas e está na penúltima colocação --posição que o rebaixa diretamente para a segunda divisão na próxima temporada.
Sábado, 24 de abril, a partir das 10h30
No BandSports, a 27ª rodada do Campeonato Russo tem também Dinamo Moscou x Klub Khimki. Mandante da partida, o Dinamo Moscou ocupa apenas a sexta posição na tabela, mas pode encostar nos times de cima, alcançando os três pontos neste fim de semana. Já o Klub Khimki está no meio da tabela e já não tem grandes pretensões para as rodadas finais do torneio.
Sábado, 24 de abril, a partir das 13h

 

Stocklight - Etapa Goiânia
Este fim de semana marca a estreia da Stocklight 2021. O torneio começa em Goiânia e contará com 15 carros em seu grid. A edição de 2021 promete ser ainda mais acirrada, pois conta com pilotos de experiência internacional e dois campeões da Stocklight --o atual, Pietro Rimbano, e o de 2018, Raphael Reis. A corrida acontece no sábado a partir das 16h10. No domingo, a segunda prova da etapa de Goiânia será transmitida a partir das 10h15.
Sábado, 24 de abril, a partir das 16h10
Domingo, 25 de abril, a partir das 10h15

 

Maratona BandSports - Especial "90 Dias Para Tóquio"
Neste sábado, faltam somente 90 dias para a estreia dos Jogos Olímpicos de Tóquio, e o BandSports traz um programa especial para celebrar essa "marca". O Maratona BandSports, apresentado por Álvaro José, recebe grandes nomes do esporte olímpico do Brasil e comentaristas do canal, como André Domingos, Fofão, Marcelo Negrão, Ricardo Prado e Henrique Guimarães, no especial "90 Dias Para Tóquio".  A atração terá transmissão ao vivo e abordará todo o planejamento para os Jogos Olímpicos, que conta com enormes desafios pela frente devido à crise sanitária mundial com a pandemia de Covid-19.
Sábado, 24 de abril, a partir das 20h

 

DOC BandSports com Joaquim Cruz
O ex-meio-fundista brasileiro Joaquim Cruz é campeão olímpico na prova dos 800 metros nos jogos de Los Angeles (1984) e medalhista de prata nos jogos de Seul (1988). Ele é o convidado do DOC BandSports deste sábado.
Sábado, 24 de abril, a partir das 22h
 
Sail GP – Etapa Bermuda
O BandSports exibe a etapa de Bermuda do Sail GP a partir das 13h30 deste domingo. A competição internacional de vela teve a sua primeira temporada em 2019 e utiliza catamarãs de florete F50 de alto desempenho. As equipes competem em provas espalhadas pelo mundo todo.
Domingo, 25 de abril, a partir das 13h30

 

Campeonato Italiano
A 33ª rodada do Campeonato Italiano de futebol é a atração da tarde deste domingo. A sensação Atalanta recebe o Bologna e vem embalada após vencer a Juventus, do craque Cristiano Ronaldo. O BandSports inicia a transmissão a partir das 15h.
Domingo, 25 de abril, a partir das 15h

 

Depois do Jogo
O Depois do Jogo entra em cena depois das rodadas do fim de semana e analisa tudo o que aconteceu de mais importante nos campeonatos estaduais brasileiros.
Domingo, 25 de abril, a partir das 17h45

Post a Comment

Deixe seu comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem