Destaques

Confira os destaques do esporte no final de semana da TV Cultura


(Reprodução)


Fórmula E - E-Prix de Roma

Neste fim de semana, volta a ser disputada a temporada 2021 da Fórmula E, com direito a rodada dupla pelas ruas de Roma. Após a rodada dupla de Diriyah, na Arábia Saudita, realizada nos dias 26 e 27 de fevereiro, é a vez da capital italiana receber os 24 pilotos e seus carros elétricos para mais duas eletrizantes corridas. O holandês Nyck de Vries e o inglês Sam Bird, vencedores nas primeiras duas etapas, são os destaques do grid de largada, que tem a presença dos brasileiros Sérgio Sette Câmara e Lucas Di Grassi. A TV Cultura exibe às 7h do sábado (10/4) o treino classificatório e, às 11h, a corrida oficial. Na madrugada de sábado (10/4) para domingo (11/4), às 3h45, vai ao ar o treino classificatório ao vivo e, às 10h, a corrida oficial. Todas as transmissões têm narração de Marco de Vargas e comentários de Fábio Seixas.

Novo Basquete Brasil - Bauru x Mogi Mirim

A última rodada da fase classificatória do Novo Basquete Brasil marca presença na programação esportiva da TV Cultura no próximo sábado (10/4). A emissora exibe a partida entre Bauru e Mogi Mirim, confronto valioso para ambas as equipes. Na quinta colocação, o Bauru, campeão nacional na temporada 2016/17, tem como principal objetivo ocupar o quarto lugar da classificação geral, que colocaria a equipe automaticamente nas quartas de final do NBB. O Mogi, que sonha com o título inédito, é apenas o décimo colocado na tabela, mas em caso de vitória ainda pode alcançar a classificação para os playoffs da competição. A bola sobe a partir das 16h, no ginásio da ASCEB, em Brasília, com narração de Gil Arruda e comentários de Cadum.

Liga de Basquete Feminino - Blumenau x Catanduva

No domingo (11), a TV Cultura transmite a partida da Liga de Basquete Feminino entre Blumenau e Catanduva. A equipe de Catanduva ocupa o sétimo lugar da tabela, contabilizando apenas uma partida, em que perdeu para o Vera Cruz na abertura do campeonato. Já o time da casa, Blumenau, está em quarto lugar, com 50% de aproveitamento: uma vitória sobre o Vera Cruz e uma derrota para o Sesi Araraquara. Sob a voz de Gil Arruda, a bola sobe às 14h, no ginásio do Galegão, em Blumenau.

Nenhum comentário

Deixe seu comentário