Confira os destaques deste fim de semana do BandSports


(Reprodução)

Campeonato Italiano
Para abrir a 29ª rodada do Campeonato Italiano de futebol no BandSports, Milan e Sampdoria se enfrentam a partir das 7h30 de sábado. O canal começa a transmissão 15 minutos antes com informações sobre o jogo. O Milan que via o título tão perto com seu início promissor, hoje vê a rival Internazionale a seis pontos de distância e precisa da vitória para continuar sonhando com o título.

Sábado, 3 de abril, a partir das 7h15
Depois de a bola parar de rolar em Milão, o BandSports transmite Napoli x Crotone a partir das 9h30. o Napoli, que no momento assegura uma vaga na Liga Europa, vai pra cima do lanterna para tentar alcançar a Liga dos Campeões.

Sábado, 3 de abril, a partir das 9h30

Campeonato Russo
Pela 24ª rodada do Campeonato Russo de futebol, o Dinamo de Moscou enfrenta o Ufa. O time da capital está na modesta sexta posição, sem grandes pretensões para o fim da temporada. Já o visitante amarga a penúltima colocação e luta, com todas as forças, para escapar da temida segunda divisão.


Sábado, 3 de abril, a partir das 12h55
Já no domingo, o Spartak Moscou visita o Rostov a partir das 13h. O Spartak é o vice-líder do torneio, está a quatro pontos do líder e cada vez mais perto da fase classificatória da Liga dos Campeões da Europa. Já o Rostov está no meio da tabela e oscila entre bons e maus resultados: venceu apenas uma das cinco últimas partidas.


Domingo, 4 de abril, a partir das 13h
Na segunda-feira, o líder Zenit recebe o Klub Khimki e vai em busca dos três pontos. À medida que a 30ª e última rodada do campeonato se aproxima, cada ponto é importante para assegurar mais um título nacional.
Segunda-feira, 5 de abril, a partir das 13h

 

DOC BandSports
No DOC BandSports deste fim de semana, o jornalista Nivaldo de Cillo recebe o técnico de basquete Miguel Ângelo da Luz. Ele já treinou a Seleção Brasileira, foi campeão mundial em 1994 e medalhista de prata nos Jogos Olímpicos de Atlanta, em 1996.
Sábado, 3 de abril, a partir das 22h

 

Depois do Jogo
Os campeonatos estaduais de futebol e a Copa do Brasil ainda estão no começo, mas sempre rendem assunto para as análises do programa Depois do Jogo. Após o término das partidas, a atração do BandSports entra no ar com o que de mais importante aconteceu nos gramados do Brasil.
Domingo, 3 de abril, a partir das 19h

Post a Comment

Deixe seu comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem