Destaques

Claro box tv disponibiliza acesso ao aplicativo Facebook Watch





A partir desta semana, a Claro amplia a oferta de aplicativos de vídeo para clientes Claro box tv com a chegada do aplicativo de TV do Facebook Watch. Com a novidade, os clientes destes serviços poderão aproveitar, de forma gratuita, uma variedade de conteúdos e transmissões disponíveis no Facebook Watch, incluindo jogos ao vivo da Champions League e CONMEBOL Libertadores, além de streamings de gameplays.

De notícias a programação infantil, passando por produtos exclusivos como a Conmebol TV, Champions League, o Premiere, o Campeonato Carioca e a Copa do Nordeste, a missão da Claro é proporcionar entretenimento de qualidade para a família. "Com a chegada do Facebook Watch, nosso portfólio fica ainda mais completo. Além dos conteúdos originais do Facebook Watch e de streamings de diversos gamers, as opções relacionadas a futebol ficam ainda mais completas para o cliente da Claro, que agora pode assistir aos jogos da Champions League e Libertadores que complementam a cobertura esportiva", comenta Ricardo Falcão, diretor de TV da Claro.

O Facebook Watch estará disponível para acesso por meio do menu de aplicativos ou via canal 837, além da facilidade do acesso rápido ao app pelo controle de voz do Claro Box TV. Ao abrir o aplicativo, o cliente assistirá aos vídeos em alta resolução e ainda poderá navegar pelas categorias disponíveis, como "Jogos" e "Ao Vivo", e salvar vídeos como favoritos para assistir novamente a hora que quiser.

A nova oferta de streaming do Claro Box TV integra ainda aplicativos como Netflix, Amazon Prime Video, Globoplay, HBO, Telecine, Starzplay, Paramount Plus, NOW, Claro Video, Claro Música e outros, além de 50 mil conteúdos on demand e mais de 140 canais ao vivo, tudo em um só lugar, no mesmo controle remoro, podendo ser conectado em qualquer rede de banda larga para usar onde quiser.

Nenhum comentário

Deixe seu comentário