Bingo: O Rei das Manhãs, Pokémon: Detetive Pikachu e A Maldição da Chorona chegam ao Telecine



streaming do Telecine disponibiliza uma programação diferenciada dos canais  que compõe a Rede Telecine, antecipando a maioria das estreias. 

Confira os destaques que a plataforma preparou para o mês de maio.

Vladimir Brichta vive Arlindo Barreto, conhecido como o palhaço Bingo, em Bingo: O Rei Das Manhãs. Disponível a partir do dia 1º de maio no streaming do Telecine, o longa de Daniel Rezende narra a trajetória do ator que trabalhava fazendo filmes de pornochanchada e que virou fenômeno com seu programa matinal na década de 1980. No elenco, Leandra Leal, Tainá Müller, Pedro Bial, Emanuelle Araújo e Domingos Montagner.

No dia 4 de maio, Juntos Novamente chega à plataforma com direção de Sean McNamara e Janel Parrish no papel principal. Na trama, Gina Jackson (Parrish) é uma empresária musical cuja vida é abalada pela morte do seu irmão, o cantor Vaughn Jackson (Levi D. Martinez). Anos depois, ela conhece o jovem e promissor guitarrista Oak (Tommy Ragen), que ela acredita ser a reencarnação do seu falecido irmão e a inspira a reunir a banda na qual ele era o vocalista.

Pokémon: Detetive Pikachu estreia no Telecine no dia 13 de maio. Na trama, o jovem Tim Goodman (Justice Smith) embarca em uma jornada com o detetive Pikachu (Ryan Reynolds) para desvendar o mistério por trás do desaparecimento de seu pai, o detetive de Ryme City, Harry Goodman. Enquanto seguem as pistas, a dupla descobre uma grande ameaça aos humanos e ao universo Pokémon. Direção de Rob Letterman.

A lenda de Chorona, popular da cultura mexicana, ganha vida em A Maldição da Chorona, terror sobrenatural disponível na plataforma de streaming no dia 15 de maio. Ambientado nos anos 1980, o filme traz a história da assistente social Anna Garcia, que cria seus dois filhos sozinha após ter ficado viúva. No trabalho, ela dá suporte a uma mulher que alega ter tido seus filhos afogados pela Chorona, quando uma série de acontecimentos macabros começa a assombrar a família de Anna, fazendo-a acreditar que seus filhos correm perigo.

O suspense Ela Morre Amanhã chega ao hub de cinema no dia 31 de maio. Com direção de Amy Seimetz, a produção acompanha Amy (Kate Lyn Sheil), que acorda achando que irá morrer no dia seguinte. Ao contar para a amiga Jane (Jane Adams), ela acaba contagiando todos ao seu redor com seus medos e angústias.

Post a Comment

Deixe seu comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem