BandNews TV promove evento em parceria com o The New York Times



O BandNews TV promove um evento híbrido, com participações presenciais e virtuais, em parceria com o The New York Times. Ministros, empresários e especialistas vão debater "o que esperar do mundo pós-pandemia?" nos dias 19 e 22 de abril, das 18h às 21h. 

Gilson Machado (ministro do Turismo), Tereza Cristina (ministra da Agricultura, Pecuária e Abastecimento), Bento Albuquerque (ministro de Minas e Energia) e Dimas Covas (diretor do Instituto Butantan) estão entre os convidados do "Conexão BandNews com The New York Times". Os painéis também contarão com a presença de jornalistas do The New York Times, como os colunistas Fabien Cousteau e Gaspard Estrada, além de personalidades estrangeiras como Todd Chapman (embaixador dos Estados Unidos no Brasil). 

O "Conexão BandNews" é inspirado no formato "Turning Points", idealizado pelo The New York Times, uma das maiores empresas de comunicação do mundo, responsável pela curadoria deste evento.

Os painéis poderão ser conferidos ao vivo em todas as plataformas digitais do BandNews TV, assim como na TV em flashes ao vivo, além de entradas no "Jornal da Band" e em reportagens das rádios Bandeirantes e BandNews FM. A mediação dos debates estará a cargo dos jornalistas Marcello D'Angelo (diretor institucional do Grupo Bandeirantes) e Eduardo Castro (editor internacional do BandNews TV).

Programação 

Robson Braga de Andrade (presidente da CNI), Gilberto Tomazoni (CEO Global da JBS) e Paulo Henrique Costa (presidente BRB) estão confirmados para abrir o fórum às 18h na próxima segunda-feira, 19. Na abertura, a discussão vai girar em torno dos impactos da Covid-19 nas economias mundiais. Na sequência, turismo e meio ambiente estarão em debate, a partir das 19h, com a presença do ministro da pasta, Gilson Machado, e do embaixador dos Estados Unidos no Brasil, Todd Chapman. O terceiro painel do dia, às 20h, será sobre Energia. 

No dia 22, o "Conexão BandNews" abre com o painel Brasil & Negócios Globais, às 18h, com as participações de Sérgio Segovia (presidente da APEX Brasil), Sergio Amaral (embaixador), Suresh Reddy (embaixador da Índia no Brasil) e Marcos Troyo (presidente do Novo Banco do Desenvolvimento). Na sequência, às 19h, o painel Agroindústria reúne Tereza Cristina (ministra da Agricultura, Pecuária e Abastecimento), Yang Wanming (embaixador da China no Brasil), Paulo Herrmann (presidente da John Deere Brasil) e Murilo Parada (presidente da Louis Dreyfus no Brasil). Às 20h, a programação chega ao fim com o painel Ciência & Saúde, com Dimas Covas (diretor do Instituto Butantan), Miguel Nicolelis (neurocientista), Rubens Belfort Mattos Jr (presidente da Academia Nacional de Medicina) e Paulo Chapchap (diretor-geral do Hospital Sírio-Libanês). 

Post a Comment

Deixe seu comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem