Animal Planet estreia a série Câmera Animal


Tecnologia de captação de imagens foi desenvolvida pela produção e cientistas; animais carregam câmeras consigo e registram suas interações


A partir desta quinta-feira, 8 de abril, Gordon Buchanan e o Animal Planet vão mostrar a vida selvagem como ninguém, nem mesmo os mais experientes cinegrafistas, já viu: CÂMERA ANIMAL (Animals With Cameras) estreia às 22h30 e compila imagens impressionantes captadas pelos próprios bichos em seus habitats.

Com a ajuda de pesquisadores especializados nessas espécies selvagens, câmeras especialmente desenvolvidas para a série foram posicionadas nos corpos de animais de diferentes tamanhos: dos pequeninos suricatos e seu universo subterrâneo com túneis e câmaras, a pinguins e focas que submergem em águas frias, passando pelos sociáveis chimpanzés e suas acrobacias no topo da floresta e o veloz guepardo, que chega a correr em velocidade superior a 100km/h.

O resultado são cenas inéditas que mostram as interações desses animais com o ambiente, com seus pares e filhotes, e também com presas e predadores. Sob a perspectiva própria dos bichos, essas imagens são como crônicas da vida selvagem e revelam comportamentos que nunca haviam sido vistos por humanos. Esses registros repletos de ação e emoção estão dispostos em três episódios com duração de uma hora cada.

Post a Comment

Deixe seu comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem