Animal Planet estreia a nova temporada de Família ao Resgate


Amanda Giese e seus filhos assumem juntos a missão de resgatar cães e encontrar-lhes novos lares

Amanda Giese é uma heroína que dedica sua vida ao resgate de animais em situação de abandono e maus-tratos. Junto a ela estão seus dois filhos adolescentes, Jade e Beast, e dezenas de colaboradores que fazem a gigantesca rede de apoio à FAMÍLIA AO RESGATE (Amanda to The Rescue).

No ar a partir de sábado, 10 de abril, às 22h25, os episódios inéditos da segunda temporada da série estarão com a Amanda na rotina da Panda Paws Rescue, a organização por ela criada e liderada, nos atendimentos e nas missões de resgate. As câmeras continuam com Amanda em casa, onde os humanos dividem o espaço com os cães Garnett, Bullfrog e Groot.

“Eu e minha família temos a mesma missão, salvar o maior número de animais possível”, resume Amanda sobre o trabalho que tem como foco o resgate, reabilitação e adoção dos animais, em sua maioria cães – muitos deles possuem necessidades especiais, médicas ou físicas, e estão em estado de vulnerabilidade extrema. Todos recebem uma segunda chance em lares cheios de amor e carinho que tanto merecem. Para isso, Amanda conta com uma rede de apoio, formada por colaboradores que sempre estão em contato entre si.

Post a Comment

Deixe seu comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem