André Henning recebe carinho de Galvão Bueno após defendê-lo na web de críticas


(Reprodução)

Galvão Bueno voltou às narrações esportivas, após 14 meses, neste domingo (11) com a supercopa do Brasil, entre Flamengo x Palmeiras. Nas redes sociais ele recebeu muitos elogios e críticas, como de praxe. No Twitter, o nome do narrador ficou entre os assuntos mais comentados.

Um dos elogios partiu do narrador da TNT Sports, André Henning."É impressionante a falta de respeito que se tem com um dos maiores nomes da TV de todos os tempos. É impressionante a falta de respeito que se tem com qualquer pessoa hoje em dia. Que triste", escreveu.

Em seguida criticou um seguidor que o chamou de corporativista. "Eu faço uma menção respeitosa e apaixonada por Galvão Bueno e o panaca vem falar que sou “corporativista”. Não, otário. Ele só é o maior narrador da TV de todos os tempos e meu maior ídolo. Osmar no rádio, Galvão na tela. Minha vida mudou por causa desses dois. Respeite”, postou.

Depois recebeu o carinho do narrador da Globo. “Obrigado, André. Agradeço em meu nome e do grande Osmar. Te escuto sempre. Você também é muito bom”, escreveu Galvão. André disse que chorado e se emocionado com a mensagem do profissional do Grupo Globo.

Post a Comment

Deixe seu comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem