Destaques

Amazon Studios anuncia série documental com a tenista Serena Williams



O Amazon Studios anunciou que assinou um acordo de first look com a tenista campeã de 23 Grand Slams, Serena Williams. A tenista trabalhará com o Amazon Studios para criar projetos de televisão – roteirizados e não-roteirizados – que estarão disponíveis exclusivamente no Amazon Prime Video. O primeiro será uma série documental, ainda sem título, que a acompanha em sua vida profissional e pessoal. Este projeto da Plum Pictures, Goalhanger Films e do Amazon Studios está sendo produzido por Serena Williams, Patrick Mouratoglou, Stuart Cabb e Tony Pastor.

"Estou muito empolgada com esta parceria com o Amazon Studios – eles estão desenvolvendo alguns dos conteúdos mais inspiradores e importantes para uma audiência global. Eu tenho muitas histórias que quero contar, incluindo a continuação da minha, e não vejo a hora de compartilhá-las com o mundo", diz Williams. 

"Serena transformou seu esporte e se tornou uma das atletas, empreendedoras e mulheres mais inspiradoras de sua geração. Admirada não apenas por sua destreza incomparável nas quadras, mas também por sua dedicação à defesa de direitos humanos", afirma Jennifer Salke, Head do Amazon Studios. "Estamos extremamente entusiasmados por compartilhar sua jornada nesta nova série e por trabalhar em conjunto para criar novos conteúdos originais para nossos membros Prime Video do mundo todo", completa. 

Maior atleta e tenista da Era Aberta e a jogadora da WTA (Women's Tennis Association) mais premiada de todos os tempos, Serena Williams superou desafios intransponíveis para ganhar pelo menos um título em todos os quatro torneios de Grand Slam, 73 campeonatos individuais e 23 de duplas, além de conquistar medalhas de ouro nas Olimpíadas de 2000 (duplas), 2008 (duplas) e 2012 (individuais e duplas).

Fora das quadras, se tornou muito conhecida no mercado de negócios, entretenimento e moda, adicionando a linha de roupas S by Serena e a Serena Ventures à sua marca. A atleta também está profundamente comprometida com as causas filantrópicas, apoiando organizações como o Yetunde Price Resource Center, lançado em 2018 em Compton, Califórnia, honrando a vida e a memória de sua irmã mais velha, garantindo que as pessoas afetadas por traumas tenham os recursos necessários para perseverar. 

Nenhum comentário

Deixe seu comentário