Amazon Prime Video anuncia estreia de Them



O Amazon Prime Video anuncia a estreia de Them, série de terror Original Amazon, para 9 de abril em mais de 200 países e territórios. No Brasil, a série estará disponível, em um primeiro momento, na versão legendada. A versão dublada de Them entrará no catálogo do Prime Video ainda este ano.

 

Do criador Little Marvin, a série Original Amazon possui dez episódios. Them é uma antologia de terror estadunidense cuja primeira temporada se passa na década de 1950 e conta a história de uma família negra que se muda do estado da Carolina do Norte para uma vizinhança composta apenas por pessoas brancas na cidade de Los Angeles durante o período conhecido como A Grande Migração. A casa dos sonhos da família logo se torna um pesadelo quando forças malignas sobrenaturais e da vizinhança ameaçam provocá-los e destruí-los.

 

Them é estrelada por Deborah Ayorinde, Ashley Thomas, Alison Pill, Shahadi Wright Joseph, Melody Hurd e Ryan Kwanten. A série foi criada por Little Marvin, que também atua como produtor executivo ao lado de Lena Waithe, Miri Yoon e Roy Lee da Vertigo Entertainment, David Matthews e Don Kurt. Them é uma coprodução da Sony Pictures Television e Amazon Studios.

Post a Comment

Deixe seu comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem