Destaques

Zeca Camargo prepara dois novos realitys para a Band


 (Foto: Mariana Pekin/UOL)


Ontem (26), saiu a notícia de que Diego Guebel está preparando um novo reality show para a Band, mas esta não deve ser a única novidade da emissora para 2021. Zeca Camargo, diretor da emissora, está na fase de criação de pelo menos dois programas para o canal paulista.

Segundo informações da jornalista Cristina Padiglione, do F5, um reality show será sobre viagens e o outro sobre música. Com o foco total nas duas produções, ele não está preocupado com o seu futuro na TV: tem contrato até 2022.

Lembrando que Zeca Camargo foi apontado como um dos possíveis cotados pela Record para comandar A Fazenda 2021. Ele tem experiência no assunto: comandou o No Limite, na Globo, reality que vai voltar ao ar em 2021 sob o comando de Marcos Mion, ex-apresentador de A Fazenda.

Enquanto os dois projetos não deixam o papel, Camargo é aproveitado pela Band também em frente às câmeras. Neste ano, ele estreou com um programa próprio na casa: Zeca pelo Brasil.

“Vamos além do cartão postal. Gosto de viajar e ir explorando tudo, por isso fomos muito felizes nas escolhas. Como eu só conhecia Natal, todas as experiências foram genuínas e realmente fiquei fascinado. A ideia é visitar ambientes não tão explorados pelos turistas e deixar transparecer ao público esse deslumbramento das descobertas”, disse.

“A grande atração de tudo isso é a natureza. Sem dúvida, é um dos litorais mais bonitos do Brasil. Eu brinco que todos esses programas que estamos produzindo são como pequenas caças ao tesouro: nós vamos procurando e achando um pouco de arte, cultura e paisagens de tirar o fôlego”, contou o apresentador.

O canal da família Saad quer investir pesado em sua programação nos próximos anos, desde o entretenimento até o jornalismo e o campo esportivo. No departamento, várias aquisições para os próximos anos: campeonatos alemão, russo e italiano, Stock Car, Copa Truck e Fórmula 1, fora da Globo após 40 anos.

Com informações,RD1


Nenhum comentário

Deixe seu comentário