Warner Channel exibe maratona especial de "The Big Bang Theory"


Canal apresenta a 11ª temporada da série com 24 episódios na sequência
Crédito: Divulgação  

Os fãs da
sitcom mais nerd do mundo já têm um programão para curtir o domingo! A Warner Channel vai exibir uma maratona de "The Big Bang Theory" no dia 28 de março, a partir das 09h45. Com quase 10 horas de duração, o canal exibirá os 24 episódios da 11ª temporada da série.

Leonard e Sheldon são cientistas brilhantes, gênios no laboratório, mas péssimos quando tentam se encaixar em qualquer outro lugar. Até que conhecem a bela e espirituosa vizinha Penny, que resolve lhes ensinar um pouquinho mais sobre a vida. Apesar de um relacionamento cheio de idas e vindas no passado, Leonard e Penny finalmente se casaram. Até mesmo Sheldon arrumou uma namorada, assinando um "Contrato de Relacionamento" com a neurobióloga Amy Farrah Fowler. Em suas horas livres, Leonard e Sheldon adoram jogar RPG com seu universo cada vez maior de amigos, que inclui o também cientista Raj e Howard, ao lado de sua adorável esposa microbiologista, Bernadette, que acaba de descobrir que está grávida.


Não perca o "Maratona Especial The Big Bang Theory" no dia 28 de março de 2021, a partir das 09h45, na tela da Warner Channel

Post a Comment

Deixe seu comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem