Destaques

Vivo TV adiciona canal de música brasileira



A Vivo adiciona o Music Box Brazil em seu line-up nacional na TV por assinatura. O canal, que pode ser sintonizado pela numeração 637, dedica 24h de sua programação à música brasileira e sua diversidade de segmentos. Seus conteúdos vão de Gilberto Gil a Anitta, de Luan Santana a Zeca Pagodinho, de Jota Quest a Ary Barroso e de Yamandu Costa a Emicida.

 

A grade do Music Box Brazil transmite shows, videoclipes, bastidores, documentários e filmes de ficção, além de programas exclusivos e de entrevistas. Para este ano, as principais estreias inéditas são as séries “Acorda, amor”, historiografia da música de protesto; “Brasil de todos os Ritmos”, coletânea da música-raiz e suas derivações; e “Sons do Choro”, panorama do gênero instrumental no Brasil.

 

Desde 2019, o canal investe em transmissões de lives-shows na TV. Algumas atrações foram de João Bosco & Vinícius, Jorge Aragão, Detonautas e Dudu Nobre. A programação fixa também inclui os programas de entrevistas “Hip Hop Brazil”, comandado por MV Bill; “Estúdio Cabeça”, apresentado por Vinny; e a sérieHistória Secreta do Pop Brasileiro”, que desvenda os bastidores da música dos anos 1970 e 1980.

 

O canal também está disponível na Claro HD/Net HD (623), Claro/Net (123) e Oi TV (145), em operadoras regionais e na plataforma Box Brazil Play. Com a entrada na Vivo, passa a alcançar 21 milhões de pessoas por dia. O Music Box Brazil integra o portfólio da Box Brazil, maior programadora independente de canais brasileiros da TV por assinatura, que inclui Prime Box Brazil, Travel Box Brazil e Fashion TV.

Nenhum comentário

Deixe seu comentário