“Vem Pra Cá” encerra a primeira semana em terceiro lugar na audiência


Vem pra Cá tem uma semana no ar e muitos ajustes a serem feitos - Foto: Reprodução/SBT

Mesmo mudando de horário e começando 30 minutos mais cedo desde a última quinta-feira (25/03/2021), o “Vem Pra Cá” não emboçou reação na audiência e continuou em terceiro lugar no ranking do Ibope na Grande São Paulo, atrás da Globo e da Record. Foram cinco derrotas consecutivas para a principal concorrente nesta semana de estreia.

Nesta sexta-feira (26/03), das 09h00 às 10h30, a atração apresentada por Patrícia Abravanel e Gabriel Cartolano registrou 3.2 de média e 4.3 pontos de pico, de acordo com dados preliminares do Ibope. No confronto, a Globo registrou 7.5 pontos de média exibindo o “Bom Dia Brasil” e o “Mais Você”, a Record registrou 5.5 pontos de média exibindo o “Fala Brasil” e o “Hoje em Dia”, a TV Cultura registrou 2.1 pontos de média exibindo o “Quintal da Cultura”, e a Band registrou 0.8 ponto de média exibindo o “The Chef” com Edu Guedes.

Os dados são preliminares e podem sofrer pequenas alterações no consolidado. Cada ponto equivale a 76,6 mil televisores, ou 205,4 mil telespectadores sintonizados na Grande São Paulo.

Na estreia, segunda-feira (22/03), a atração registrou 3.5 pontos de média. No dia seguinte, terça-feira (23/03), o programa caiu para 2.9 pontos de média. Já na quarta-feira (24/03), a atração caiu ainda mais, registrando apenas 2.5 pontos de média. Na quinta-feira (25/03), em novo horário, o programa anotou 3.2 pontos de média. Já nesta sexta-feira (26/03), o programa manteve os 3.2 pontos do dia anterior, segundo dados preliminares do Ibope.

Até a semana passada, o SBT registrava algo em torno de 4.5 pontos de média exibindo o “Primeiro Impacto” e ficava em segundo lugar, à frente do “Fala Brasil” e do “Hoje em Dia”, exibidos pela Record TV.

Com a estreia do “Vem Pra Cá”, o “Fala Brasil” disparou na audiência e tem garantido médias de 5 pontos no confronto direto com o novo matinal da emissora de Silvio Santos.

Post a Comment

Deixe seu comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem