Velozes e Furiosos une Megapix e Telecine para um domingo cheio de ação e interação




O sucesso de Velozes e Furiosos não é novidade para ninguém. Desde o lançamento do primeiro filme em 2001, a franquia tem público cativo e segue na expectativa para o próximo lançamento, com previsão de entrar em cartaz ainda esse ano. Foi pensando nos fãs de uma das sagas mais bem sucedidas do mundo, que Megapix e Telecine, duas maiores referências em cinema no país, se uniram para uma ação inovadora e interativa: a 
Maratona Velozes e Furiosos, com sete filmes sem intervalo. O aquecimento é, a partir das 09h40, no Megapix e, às 22h, os motores aceleram no Telecine Pipoca.

O domingo de ação e aventura começa com o primeiro longa da saga, que completou 20 anos, desde seu lançamento em 2001: Velozes e Furiosos, trama protagonizada pelo astro Vin Diesel. Logo depois, é a vez de + Velozes + Furiosos, sequência que estreou em primeiro lugar nas bilheterias americanas. A continuação Velozes e Furiosos: Desafio Em Tóquio traz as corridas de Drifiting, uma modalidade que mistura derrapagem e velocidade. Outras produções poderão ser assistidas na sequência: Velozes e Furiosos 4, marca o retorno de Vin Diesel à trama. Velozes e Furiosos 6, que renderam ao filme o prêmio de Melhor Filme de Ação/Aventura pela Academia de Cinema de Ficção-Científica, Horror e Fantasia e Velozes & Furiosos 7, que em sua última cena, presta homenagem ao ator Paul Walker, falecido em 2013, após um acidente de carro.

E não para por aí! Para a alegria dos fãs, a partir das 22h, no Telecine Pipoca é hora de acelerar com Velozes & Furiosos: Hobbs & Shaw, que traz no elenco Dwayne Johnson, Jason Statham e Idris Elba. (Consulte sua operadora para incluir os seis canais Telecine, hub de cinema com o mais amplo conteúdo de filmes do país).

Para tornar a experiência mais interativa, o Megapix preparou para o Twitter, a hashtag #MaratonaVelozesNoMegapix. Durante a programação, o público poderá twittar com a hashtag e acompanhar se sua publicação aparece na exibição dos filmes. (@megapix)

1 Comentários

Deixe seu comentário

Postar um comentário

Deixe seu comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem