Veja em que praças a Record Tv vai mostrar o clássico Botafogo x Flamengo

(Reprodução)

A Record Tv mostra na noite desta quarta-feira (24) seu primeiro clássico válido pelo Campeonato Carioca, competição que passou a exibir nesta temporada. Botafogo x Flamengo entram em campo às 21h30 (de Brasília) e vai passar apenas em 13 Estados e o Distrito Federal (Rio de Janeiro, Bahia, Goiás, Pará, Amazonas, Minas Gerais (só Uberlândia), Sergipe, Piauí, Amapá, Rondônia, Espírito Santo, Santa Catarina e Paraná).

De acordo com a coluna de Gabriel Vaquer, no UOL Esporte, o jogo não vai ser transmitido para todo país, por que a Record Rio cede os direitos de transmissão para as afiliadas mediante o pagamento de uma taxa fixa referente aos direitos comerciais e imagens. Com isso, cada afiliada estadual da Record pode, por exemplo, vender suas cotas próprias de transmissão - sem exibir os patrocinadores fechados apenas para o Rio de Janeiro. Parte pequena desse valor de patrocínio local, cerca de 10% de cada cota vendida regionalmente pelas afiliadas, vai para a Record no Rio. Nem todas as afiliadas concordaram com o negócio.

Nas semifinais e finais, existe a previsão para que os jogos sejam exibidos para todo o país, inclusive São Paulo, por causa da grande repercussão que terá em caso de clássico.

A partida será narrada por Lucas Pereira, com comentários de Ricardo Rocha e Gutemberg de Paula, e apresentação de Mylena Ciribelli.

Post a Comment

Deixe seu comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem