Veja a audiência de estreia da “Fórmula 1” na Band

Sérgio Maurício e Reginaldo Leme comandaram a transmissão
Divulgação

A temporada 2021 da Fórmula 1 estreou na tela da Band neste sábado, 27 de março de 2021, com o treino classificatório que definiu o grid de largada para o Grande Prêmio do Bahrein e foi o assunto mais comentado na web durante toda a transmissão.

A hashtag #F1naBand liderou os trending topics do Twitter com a transmissão por um grande time de especialistas, com o narrador Sérgio Maurício e os comentaristas Felipe Giaffone e Reginaldo Leme. Mariana Becker trouxe informações exclusivas direto do Circuito Internacional do Bahrein.

Exibida das 11h55 às 13h10, a atração registrou 2.0 pontos de média e 2.7 pontos de pico, de acordo com dados preliminares do Ibope. Apesar de ter dobrado a audiência que a Band costuma registrar no horário, a competição ficou em quarto lugar no ranking de audiência.

No confronto, a Globo registrou 12.8 pontos de média, o SBT registrou 4.8 pontos de média, e a Record registrou 3.3 pontos de média. Os dados são preliminares e podem sofrer pequenas alterações no consolidado. Cada ponto equivale a 76,6 mil televisores, ou 205,4 mil telespectadores sintonizados na Grande São Paulo.

Fórmula 1 volta à tela da Band na manhã de domingo, 28 de março de 2021, com a transmissão do Grande Prêmio do Bahrein, que terá Max Verstappen, da Red Bull Racing, largando na pole-position.

Band, o aplicativo Bandplay, o canal BandSports e o site do grupo vão transmitir e fazer uma cobertura exclusiva de todas as emoções do Grande Prêmio do Bahrein, que vai abrir a temporada.

Grande Prêmio do Bahrein

Domingo, 28, 12h – Corrida – Band

Domingo, 28, 21h – VT da Corrida – Bandsports

Onde assistir?

Ao vivo na tela da Band Bandsports e online no  Bandplay e no band.com.br, com a narração de Sérgio Maurício; comentários de Reginaldo Leme, Felipe Giaffone e Max Wilson; reportagem de Mariana Becker.

Post a Comment

Deixe seu comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem