Tv Globo decide não pressionar clubes por volta do Campeonato Paulista


(Reprodução)

O Campeonato Paulista não tem data para retornar após a prorrogação da fase emergencial em São Paulo por conta do avanço da pandemia da Covid-19. E se depender da Globo, que tem os direitos de transmissão, o Estadual vai parar pelo tempo que for necessário, informa a coluna de Gabriel Vaquer, no UOL Esporte.

A emissora vai deixar os clubes definirem sua vida, seguirá o contrato e exibirá jogos onde quer que elas aconteçam. A preocupação é que o Paulista 2021 tenha confusões como aconteceu com o Carioca 2020, que forçou o retorno antes da hora e teve jogo cancelado menos de 20 horas de sua marcação.

"Como vem fazendo desde o início da pandemia há mais de um ano, a Globo segue respeitando as orientações dadas pelas autoridades competentes e acompanhando as decisões dos organizadores das competições. Entendemos que o momento é de cautela, e que a prioridade é a segurança de todos. Vamos seguir e respeitar todos os protocolos que forem definidos e decididos pelas entidades", afirmou a emissora no comunicado.


Post a Comment

Deixe seu comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem