TV Cultura adota novas medidas para a fase emergencial



Em decorrência do agravamento da pandemia e da decretação da fase emergencial pelo Governo de São Paulo, a partir desta segunda-feira, 15 de março, até o dia 30, a TV Cultura intensificará as medidas preventivas, a fim de proteger seus colaboradores. 

Serão suspensas, temporariamente, as gravações em estúdio dos programas "Quintal da Cultura", "Cultura Livre" e "Persona". Para as gravações dos jornalísticos, incluindo "Roda Viva" e "#Provoca", serão adotadas rígidas medidas sanitárias e de distanciamento, priorizando entrevistas remotas. Além disso, a equipe envolvida nas gravações em estúdio, bem como os convidados, farão antecipadamente o teste PCR para Covid. 

Durante as próximas semanas, a emissora colocará no ar programas inéditos já gravados e reprises, poupando ao máximo seus colaboradores à exposição do vírus. 

A TV Cultura também intensificará a testagem de seu quadro funcional. Além disso, a emissora está distribuindo aos funcionários a máscara N95, que oferece maior proteção contra as novas variantes do coronavírus.

Post a Comment

Deixe seu comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem