Travel Box Brazil estreia a 3ª temporada da série "Patty Leone Top Travels"



Patty Leone está de volta ao canal Travel Box Brazil com novos episódios de sua série, "Patty Leone Top Travels", que estreia no dia 7 de abril. Com o apoio da Agaxtur Viagens, a nova temporada mostra Patty visitando as regiões Norte e Nordeste do Brasil, além do Caribe, para sugerir roteiros de viagens e mostrar como estão os serviços hoteleiros durante a pandemia. 

A nova temporada começa em solo brasileiro, com Patty visitando o estado de Pernambuco, onde passa por Porto de Galinhas e destaca as suas paisagens, mar cristalino e piscinas naturais. Depois, vai para o Ceará, cujo litoral é marcado por ventos fortes que proporcionam condições perfeitas para a prática de esportes náuticos, como o kitesurf. Em seguida, ela vai para Ilha a de Comandatuba, na Bahia, apontada por Patty como um de seus destinos preferidos. 

Na Região Norte do Brasil, a capital do Amazonas, Manaus, é um destino inédito para Patty. A visita ao Mercado Municipal Adolfo Lisboa proporcionou conhecimento sobre as iguarias locais, enquanto um sobrevoo pela cidade, para ver o Encontro das Águas e o Arquipélago de Anavilhanas, a deixou encantada. Ainda em solo manauara, Patty mostra um passeio na selva e um mergulho com botos, entre outras atividades.

Em seguida, Patty retorna ao Nordeste brasileiro, desembarcando no Rio Grande do Norte. Ali, ela apresenta as maravilhas da região, com paradas obrigatórias na Praia de Pipa e em Natal. Além de afirmar que o litoral potiguar é um verdadeiro paraíso, a apresentadora destaca a gastronomia e o artesanato locais. 

Os três últimos episódios da temporada se passam no Caribe. A viagem começa a bordo do Royal Clipper, maior veleiro do mundo. Patty, que é cruzeirista há 25 anos, conta que essa experiência foi uma das mais incríveis já vivenciadas por ela. "O mais interessante é estar próximo da rotina dos marinheiros. Ver o içamento das velas ao som de uma música incrível é emocionante", relata. Em Punta Cana, último destino da temporada, a apresentadora elege os melhores resorts de luxo, com opções para diferentes gostos.

A série foi gravada no início de 2020, antes da pandemia, e durante o período de sua flexibilização. Segundo Patty, com a situação amenizada, explorar o território brasileiro é uma excelente opção pois, além de os destinos nacionais serem excelentes, o mercado precisa se sustentar. "O meu objetivo é mostrar como o setor está se comportando neste momento tão difícil. O turismo tem de ser enxergado como uma indústria que movimenta o mercado. Somente no Brasil, são mais de 7 milhões de empregos diretos e indiretos. São famílias inteiras que precisam do turismo para sobreviver", reflete.

A nova temporada de "Patty Leone Top Travels" no canal Travel Box Brazil estreia no dia 7 de abril com exibição de episódios inéditos sempre às quartas-feiras, a partir das 21h. Há reprises às segundas, às 14h; às quintas, às 15h; às sextas, às 5h; e aos sábados, às 9h. A temporada conta com 12 episódios de 30 minutos cada. 

Post a Comment

Deixe seu comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem