TLC estreia nova temporada de 90 Dias Para Casar: Antes dos 90 Dias


lém dos sete novos pares, quarta temporada no TLC também acompanha Darcey Silva, participante de edições anteriores, e seu namoro com o inglês Tom 


A partir de quinta-feira, 25 de março, às 20h30, o TLC exibe os episódios inéditos da quarta temporada de 90 DIAS PARA CASAR: ANTES DOS 90 DIAS (90 Day Fiance: Before the 90 days), spin-off de 90 Dias Para Casar. A nova temporada acompanha sete casais que se conheceram pela internet e estão prestes a dar um passo decisivo no relacionamento: encontrar pessoalmente os amados e testar se a química que demonstraram no meio virtual persiste na vida real. Além dos novos rostos, Darcey Silva, conhecida de edições anteriores, também participa da temporada com o prosseguimento de sua busca pelo amor.

Em tempos de relacionamentos por redes sociais e aplicativos, esses pares se apaixonaram antes mesmo do primeiro encontro presencial; homens e mulheres de diversas idades e orientações sexuais que redefiniram o significado de “amor à primeira vista” e se encantaram no universo virtual por americanos. Depois de longos meses de flerte e de conversas em chamadas de vídeo, driblando o fuso horário e as eventuais dificuldades com os idiomas, eles finalmente compartilharão abraços e beijos reais.

Uma das partes viajará para conhecer seus respectivos amados, que, por sua vez, aguardam ansiosamente o primeiro encontro. Na mala, propostas de casamento a pessoas ainda desconhecidas e a mesma expectativa de que a viagem selará o compromisso. Nos bastidores, a desconfiança de familiares e amigos que custam a acreditar na autenticidade dos sentimentos dos estrangeiros. Em meio ao turbilhão de incertezas, medos, ansiedades e emoções, eles são motivados por juras de amor e a estranha sensação de que encontraram o par ideal a milhares de quilômetros de distância.

Stephanie e a australiana Erika; David e a ucraniana Lana; Darcey e o inglês Tom completam o quadro de participantes da quarta temporada de 90 DIAS PARA CASAR: ANTES DOS 90 DIAS.

Post a Comment

Deixe seu comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem