TLC apresenta Especial Mulheres Empreendedoras


Salon Martone: Negócio de Família


As irmãs Martone e Christina Oliva possuem trajetórias distintas, mas com muito em comum: são empresárias de sucesso que construíram patrimônio e reputação no ramo da beleza feminina. A partir de sábado, 6 de março, o TLC as acompanha com o ESPECIAL MULHERES EMPREENDEDORAS, programação composta por uma sequência com as duas séries protagonizadas por elas.

As séries vão ao ar das 21h20 em diante, começando com dois episódios consecutivos de SALON MARTONE: NEGÓCIO DE FAMÍLIA (Unpolished), seguidos de mais dois episódios de A RAINHA DO APLIQUE (Hair Goddess).

Bria e Lexi Martone estão à frente de SALON MARTONE: NEGÓCIO DE FAMÍLIA, série que está com as irmãs na rotina profissional e no convívio íntimo. De origem italiana, os Martone se estabeleceram na cidade americana de Long Island, onde Bria e Lexi prosperam como donas de um concorrido salão de beleza.  Lexi é manicure especializada em alongamentos e pintura estilizada que garantem unhas alegóricas. Bria é colorista e maquiadora; conhecida por usar cores chamativas e maquiagem dramática. Ambas não poupam esforços para levar às clientes o estilo extravagante que é a assinatura dos Martone desde Foxy, a avó de Lexi e Bria que iniciou a tradição do trabalho com beleza há 40 anos.

A série vai do salão à casa do clã, seguindo de perto as irmãs, seus dramas e conquistas, além de contar algumas das histórias das clientes. No primeiro episódio, Bria fica noiva de Matthew na festa de seu 22o aniversário, embora os Martone desaprovem o relacionamento. Em casa, as irmãs discutem sobre o comportamento de Matthew; no salão, Lexi recebe pedidos insólito: uma das clientes é gestante quer que ela reproduza as imagens do ultrassom em suas unhas; outra quer unhas que emitam sons.

Às 23h, é a vez de Christina Oliva provar porque ela é A RAINHA DO APLIQUE. Ela construiu sozinha um verdadeiro império do mega hair na sua cidade natal de Staten Island. Aos 30 anos, 12 depois de ter começado a fazer alongamentos na garagem da casa dos pais, Christina é uma empresária de sucesso com grandes ambições. Assim como as Montone, ela também tem ascendência italiana e decidiu trabalhar com a família: a irmã mais nova, Victoria, e o primo de segundo grau, Anthony, são seus fieis escudeiros.

Post a Comment

Deixe seu comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem