Silvio Santos quer retomar gravações no SBT, mas se preocupa com plateia

 
                Silvio SantosImagem: Reprodução/SBT

Longe dos estúdios do SBT desde 2019, Silvio Santos tem planos de retomar as gravações do seu programa dias após tomar a segunda dose da vacina contra o novo coronavírus, que está previsto para acontecer no dia 10 de março. Mas um “detalhe” pode atrapalhar os planos do patrão.

Segundo informações da jornalista Cristina Padiglione, da Folha de S.Paulo, a ideia do apresentador é voltar para o estúdio 3 do canal paulista na segunda quinzena do mês, mas o agravamento da pandemia pode colocar tudo a perder.

A atual situação tem feito Silvio Santos repensar se seria possível um retorno mesmo com poucas pessoas na plateia, que normalmente é ocupada por cerca de 200 colegas de trabalho. O número seria reduzido drasticamente, mas caso a pandemia estivesse controlada.

Ainda de acordo com a reportagem, o veterano resiste em gravar sem a presença de pessoas na plateia. Alternativas como a participação remota está em estudo. O Programa do Ratinho e outros exemplos não faltaram fora dos muros da TV dos Abravanel. Luciano Huck e Fausto Silva, por exemplo, voltaram ao ar na Globo com plateia via televisores.

Aos 90 anos, Silvio Santos esteve em um posto de vacinação da Prefeitura de São Paulo, no dia 10 de fevereiro, e recebeu a vacina do Butantan. A imagem do momento em que o empresário apareceu na fila foi compartilhada pelo governador de São Paulo, João Doria (PSDB).

Com informações,RD1

Post a Comment

Deixe seu comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem