Sexy Hot estreia o filme "Cloneboy"



O Sexy Hot vai estrear neste sábado, dia 27 de março, à meia-noite, o filme "Cloneboy", baseado na história vencedora do Sexy Hot Produções por Universitários 2020, concurso de argumentos lançado pelo canal para que estudantes possam escrever e ver sua ideia realizada em formato de filme. 

"Cloneboy" é sobre a empresária Alexa, uma mulher em torno dos 40 anos, dona de um sex shop virtual que tem como principal produto na loja os dildos, isto é, objetos eróticos em formato de pênis. A grande curiosidade dos dildos vendidos por ela está na origem: os moldes para esses produtos são feitos por meio do órgão sexual dos parceiros da empresária. 

Vencedor do concurso em 2020, o estudante de Imagem e Som da Universidade Federal de São Carlos Bruno Gonçalves comenta que pesquisou se existia algum brinquedo sexual que fizesse algum tipo de modelagem no corpo, e foi aí que descobriu um item que possibilitava pessoas a "clonarem" o pênis do parceiro de forma muito rápida. "Me interessei pelo projeto Sexy Hot Produções justamente por apresentar um catálogo diferente e mais elaborado, ao contrário do que costuma ser o mercado de entretenimento adulto no Brasil", explica. 

Responsável pela produção do filme, a diretora May Medeiros relata a experiência em gravar o filme com a temáticas de brinquedos eróticos: "Dirigir e coordenar um projeto como o 'Cloneboy' foi muito divertido. A proposta do filme por si só é muito interessante com a ideia da personagem Alexa, reproduzindo aqueles que mais a interessam. Acho que muitas mulheres gostariam de um dia poder fazer algo como ela". 

O projeto recebeu mais de 310 inscrições em apenas um mês – um aumento de mais de 14% em relação ao ano anterior – de alunos de diferentes cursos do País. São Paulo foi o estado com o maior número de inscrições (24%), seguido de Rio de Janeiro e Minas Gerais, com 22% e 11%, respectivamente. 

Post a Comment

Deixe seu comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem