Sérgio Maurício vira assunto após confundir Band com SporTV


Sérgio Maurício comete erro durante transmissão da F1 na Band (Imagem: Reprodução / Band)


O apresentador Sérgio Maurício foi contratado pela Band para cobrir a Fórmula 1. Em seu segundo dia de transmissão, ele cometeu uma falha durante a exibição dos treinos livres da categoria no BandSports, ao confundir e chamar o canal de SporTV, ao vivo.

Cabe lembrar que o narrador passou quase 30 anos se dividindo entre SporTV e a Globo. Com Maurício no comando, a equipe da Band conta com comentários do reconhecido Reginaldo Leme e dos ex-pilotos Felipe Giaffone e Max Wilson. Mariana Becker, outra ex-global, fica responsável pelas reportagens in loco nas 23 corridas, incluindo o GP do Brasil, que está de volta nessa temporada.

O Grupo Band vai exibir as provas da Fórmula 1 em 2021 na TV aberta, enquanto os treinos livres e os classificatórios serão transmitidos no BandSports, na TV paga.

Denis Gavazzi, diretor de Esportes, ressaltou que a emissora dos Saad exibirá todo o evento desde momentos antes ao pós-corrida.

“A cobertura vai ser robusta e completa. O pódio será transmitido ao vivo até acabar o champanhe. A gente tem o compromisso de levar uma cobertura completa para o amante da Fórmula 1 e vamos cumprir isso”, disparou Gavazzi durante coletiva de imprensa, dando uma leve alfinetada na Globo, que não exibia a cerimônia do pódio por questões da programação de sua grade televisiva.

O canal carioca sempre migrava tais momentos para suas plataformas digitais com transmissões online.

Vale ressaltar que a Band adquiriu com exclusividade a transmissão das temporadas 2021 e 2022 da Fórmula 1. Isso se deu porque a plim-plim, detentora dos direitos há 41 anos, não entrou em um acordo com a direção da Fórmula 1 e optou por encerrar o vínculo de longa data.

Com a ida da mais famosa corrida automobilística para a Band, o canal passa a ter as seguintes categorias: Indy, Stock Car e Copa Truck.

A última disputa da F1 será em Abu Dhabi, em 12 de dezembro. Além dela, o Grupo Bandeirantes adquiriu as transmissões das Fórmulas 2 e 3, que são categorias da F1.


Confira:


Com informações,RD1 

Post a Comment

Deixe seu comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem