Destaques

SBT registra baixa audiência com jogo do Grêmio pela Libertadores

Reprodução)

O SBT teve um dos seus piores desempenhos do ano no horário nobre com o jogo entre Grêmio x Ayacucho, válido pela Libertadores e mostrado na noite desta quarta-feira (10).

A transmissão comandada por Téo José foi ao ar entre 21h15 e 23h26 e rendeu 4,8 pontos de média para a emissora, segundo dados prévios publicados pelo TV Pop. A marca representa que pouco mais de 985 mil telespectadores assistiram ao confronto na Grande São Paulo. Na mesma faixa horária, a Globo liderou e marcou 34,7 pontos com o Jornal Nacional, a dobradinha de novelas das nove e o Big Brother Brasil. A Record ficou na segunda colocação e cravou 8,1 exibindo Gênesis, a reapresentação da novela Topíssima e o início de A Noite é Nossa.

O pico da transmissão foi registrado às 23h09, quando um milhão e 211 mil telespectadores (5,9) estavam sintonizados simultaneamente na emissora. Já o momento de menor público obtido pela cobertura foram os 3,6 observados às 21h21, ainda durante o pré-jogo, que exibiu matérias produzidas pelo departamento de Jornalismo sobre a história dos clubes envolvidos na partida.

Nenhum comentário

Deixe seu comentário