SBT faz propaganda de canais da TV paga

(Reprodução/SBT)

                        

Silvio Santos tomou uma decisão inusitada e escalou comerciais a seu gosto e em benefício de canais da TV por assinatura dentro da programação do SBT. O empresário deu o sinal verde para a divulgação dos concorrentes em meio ao clima de bons amigos com as emissoras do grupo Discovery.

Na quarta-feira (11), no intervalo da novela triunfo do Amor, o canal da Anhanguera levou ao ar uma propaganda na faixa para o canal A&E. “Para quem já tem TV a cabo, uma boa sugestão é ver a programação do A&E”, afirmou a voz tradicional do SBT.

Nos bastidores, a informação é que Silvio Santos tomou a iniciativa para estreitar as relações para mais coproduções entre os canais por assinatura e o SBT. As próximas estreias do canal serão graças ao trabalho com as empresas da TV paga. As informações são do jornalista Fefito, do UOL.

Dois programas previstos para o primeiro semestre de 2021 foram realizados em coprodução: o Te Devo Essa, reality show de reformas baseado no Irmãos a Obra. A atração será comandada por Dony De Nuccio.

O outro projeto foi revelado há poucas semanas: o Mestre da Sabotagem, reality culinário apresentado por Sérgio Marone. No reality, quatro participantes participam de um episódio e todos com a mesma quantia em dinheiro. Eles disputam três rodadas. Nos Estados Unidos, o valor inicial dado pela produção é de US$ 25 mil, aproximadamente R$ 140 mil.


Post a Comment

Deixe seu comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem