Repórter Heleine Heringer deixa a RecordTv após 21 anos de serviços prestados


Heleine Heringer (Reprodução/Record TV).

Estrela do Jornalismo da RecordTv, Heleine Heringer anunciou a sua saída da emissora após 21 anos de serviços prestados. A jornalista entrou na onda de demissões que surpreendeu a redação do canal de Edir Macedo. Ela se juntou a Domingos Meirelles e Adriana Araújo, nomes de peso que também deixaram a TV.

No Instagram, Heleine ressaltou que viveu “uma fase linda” de sua carreira enquanto esteve no canal da Barra Funda, em São Paulo. Ela lembrou que foi repórter e apresentadora, além de ter ganhado destaque no Domingo Espetacular por cinco anos.

Heringer esteve à frente de grandes reportagens para o Câmera Record e Repórter Record Investigação, este sendo o último programa apresentado por Adriana Araújo até sua saída previsível na última sexta-feira (19).

Em sua carta de despedida, Adriana Araújo falou algo semelhante, e lembrou que sempre esteve do lado da verdade. “Sou repórter! Fui repórter do começo ao fim desse ciclo, ao persistir na defesa da notícia, da verdade. E quero me lembrar daqui 20 ou 30 anos que, num dos momentos mais dramáticos da humanidade, me posicionei ao lado da ciência e da vida. E lutei por preservar a dignidade profissional da qual não se pode abrir mão”, manifestou.


Post a Comment

Deixe seu comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem