RedeTV! estreia programa esportivo em abril e vai mostrar eventos de concorrente do UFC


(Reprodução)


A RedeTV! fechou as novidades do esporte que exibirá em 2021, informa a coluna de Gabriel Vaquer, no UOL Esporte. O canal fechou a compra do ONE Championship, concorrente direto do UFC. Outra novidade é o lançamento do "Galera F.C", programa de futebol pós-jogo que terá a participação do youtuber Júlio Cocielo.

O One Championship será exibido nas noites de sexta, às 23h30, mas ainda não há data para a estreia da atração, mas o evento deverá começar a ser exibido ainda no mês de abril. A narração será de Marcelo do Ó com comentários de Jaqueline Batista.

O programa "Galera F.C" será apresentado por Júlio Cocielo, youtuber, e Flávia Noronha, ex-apresentadora do "TV Fama" que regressa ao Esporte depois de dez anos cobrindo o mundo das celebridades. A ideia é aproveitar o pós-rodada do futebol brasileiro para tentar melhorar os números de audiência. O programa deverá ter um formato mais próximo do torcedor, misturando "bagunça" e do bom humor para exibir os jogos da rodada. A data de estreia também não foi fechada, mas a atração começa a ser exibida semanalmente em abril, nas quartas-feiras, às 23h30.


2 Comentários

Deixe seu comentário

  1. Porcaria, nao sei como essa emissora não falou, não passa nada d futuro.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. porcaria é voce seu favelado burro...vai pro inferno seu lixo...

      Excluir

Postar um comentário

Deixe seu comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem