Pluto TV completa 100 dias no Brasil, supera expectativas e lança novos canais



A Pluto TV, lançada no Brasil no final de dezembro passado, completa 100 dias no país com lançamentos mensais de novos canais, milhões de novos usuários e diversos anunciantes, entre eles Amazon Prime, Nintendo, TIM, Santander e Diageo. 

Com 43 milhões de usuários ativos em 25 países ao redor do mundo, a Pluto TV é também o serviço de streaming gratuito líder dos Estados Unidos. "O Brasil deve seguir o mesmo caminho de sucesso dos Estados Unidos, pois os brasileiros têm uma relação muito próxima e amigável com as plataformas de conteúdo", diz Mauricio Kotait, gerente geral da ViacomCBS no Brasil, por meio de nota. "O Brasil é uma grande surpresa e está contribuindo para o mundo todo com o crescimento da plataforma, representando dois dígitos de participação de usuários ativos globais", acrescenta. 

A Pluto TV Brasil oferece canais lineares com curadoria e conteúdos dos principais produtores em todo o mundo. O acesso grátis, e sem a necessidade de registro, graças aos parceiros de publicidade. Os usuários brasileiros podem acessar Pluto TV por meio do site, baixando o aplicativo para Android ou iOS e em dispositivos como Amazon Fire TV, Android TV, Apple TV, Chromecast e Roku. 


Post a Comment

Deixe seu comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem