Paramount+ estreia nas plataformas móveis, web e através de parceiros

Estreou nesta quinta, 4, na América Latina, o Paramount+, serviço de streaming da ViacomCBS. Conforme adiantado, o serviço chega com um plano de assinatura custando R$ 19,90.

O novo Paramount+ está disponível no site ParamountPlus.com e em smartphones e smart TVs, através do aplicativo Paramount+ para iOS e Android. O serviço também terá distribuição nos principais parceiros latino-americanos, incluindo Apple, canais do Amazon Prime Video, Claro Brasil, Mercado Livre, Oi e Vivo.

"Estamos vivendo um momento muito importante para a ViacomCBS. O lançamento do novo Paramount+ é um passo enorme no posicionamento da companhia no mercado. Com isso, o público vai sentir o impacto da chegada de um player de streamig extremamente poderoso", afirma Mauricio Kotait, SVP e gerente geral da ViacomCBS no Brasil, por meio de nota.

Cross media

De 4 a 31 de março, a ViacomCBS lançará o canal pop-up Paramount+ Apresenta com exclusividade na Pluto TV, apresentando uma prévia do que está disponível no serviço premium. Focado na variedade do Paramount+, o canal pop-up apresentará alguns episódios dos principais títulos, além de teasers do que mais estará disponível no novo serviço de streaming.

Ainda durante o dia 4 de março, os canais Comedy Central, MTV e Paramount Network irão promover o "Especial Invasão P+": das 19h à 0h35, a audiência dos três canais poderá degustar dos primeiros episódios das séries "Black Monday", "The Comey Rule", "Two Weeks to Live" e "Escape at Dannemora", todas já disponíveis no lançamento do Paramount+.

Além desse especial, Comedy Central, MTV e Paramount Network prepararam maratonas que antecedem a exibição das séries listadas acima. O Comedy Central exibe, das 10h às 19h, maratona com episódios de "A Culpa é do Cabral" e "A Culpa é da Carlota". Na MTV, das 8h50 às 19h, serão exibidos conteúdos do canal disponibilizados no Paramount+: a série "Faking It" e os realities "Adotada", "Are You the One? Brasil", "Catfish Brasil", "Acapulco Shore", "Geordie Shore" e "Super Shore". E no Paramount Network, das 10h15 às 19h, irão ao ar maratonas das séries "The Handmaid's Tale" e "Yellowstone".

Dos clássicos aos originais

Com mais de cinco mil horas de conteúdo desde o lançamento, o Paramount+ contará com um acervo de conteúdos clássicos que inclui séries como "NCIS", "Twin Peaks", "The Good Wife", "Todo Mundo Odeia o Chris", "Dexter", "Ray Donovan" e "The Affair".

O serviço também terá produções originais e brasileiras da MTV e do Comedy Central, incluindo "De Férias Com o Ex Brasil", o spin-off "De Férias Com o Ex Brasil: A Treta Não Tira Férias" e a nona temporada de "A Culpa é do Cabral". O reality "Geordie Shore", também produzindo pela MTV, já está disponível na estreia.



O Paramount+ abrigará as estreias do Showtime, incluindo o lançamento da série "Your Honor", estrelada por Bryan Cranston e produzida por Edward Berger. Além dessa, as estreias originais do Showtime disponíveis no serviço incluem "Good Lord Bird", estrelada por Ethan Hawke e Joshua Caleb Jhonson; "The Comey Rule", estrelada por Jeff Daniels e Brendan Gleeson; e "Escape at Dannemora", estrelada por Benicio del Toro, Patricia Arquette e Paul Dano, dirigida por Ben Stiller.

O novo serviço de streaming oferecerá outras séries originais, incluindo "No Activity", estrelada por Patrick Brammall e J.K. Simmons; "Strange Angel" estrelada por Jack Reynor; além do inédito spin-off do Bob Esponja, "Kamp Koral". Também entre conteúdos originais estão: "Two Weeks to Live", minissérie em seis episódios dirigida por Al Campbell e estrelada por Maisie Williams; a quarta temporada de "The Handmaid's Tale", estrelada por Elisabeth Moss; e a terceira temporada de "Yellowstone", estrelada Kevin Costner, Luke Grimes e Kelly Reily.

A oferta de entretenimento inclui filmes de sucesso como "The Outpost", estrelado por Orlando Bloom, Scott Eastwood e Caleb Landry Jones; "The Fanatic", estrelado por John Travolta, Devon Sawa e Ana Golja; além de contar com os blockbusters "Missão: Impossível" (1 ao 5), a trilogia de "O Poderoso Chefão", "Forrest Gump", "Vanilla Sky" e outros.

Crianças e famílias poderão aproveitar seus programas favoritos da Nickelodeon, como "Top Wing", "Tyler Perry's Young Dylan", segunda temporada de "Os Casagrandes", "Patrulha Canina", "As Tartarugas Ninja", "Blaze & The Monster Machines" e "Bob Esponja".

Com informações,TELA VIVA

1 Comentários

Deixe seu comentário

Postar um comentário

Deixe seu comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem