No Mundo da Bola debate a final da Copa do Brasil neste domingo


A edição de No Mundo da Bola que a TV Brasil transmite ao vivo no domingo, dia 7, conta com a participação do jornalista Mauricio Costa, da Rádio Nacional. Em um papo com o apresentador Paulo Garritano, Costa analisa o confronto entre Palmeiras e Grêmio pela final da Copa do Brasil, comenta a participação das equipes brasileiras na Libertadores 2021, além dos destaques nos campeonatos estaduais. O programa vai ao ar às 21h.

No primeiro bloco, os jornalistas debatem o jogo de volta entre Palmeiras e Grêmio, que vai determinar o campeão da Copa do Brasil 2020. Com a vitória por 1 a 0, o Palmeiras só necessita de um empate nesse segundo duelo. A partida acontece no domingo, às 18h, no Allianz Parque, em São Paulo.

A bancada do programa ainda discute a participação brasileira na Libertadores 2021. Os quatro primeiros colocados do Brasileirão – Flamengo, Internacional, Atlético-MG e São Paulo – já estão garantidos na fase de grupos da competição. O Palmeiras, atual campeão do torneio, também é presença certa.

Mauricio Costa comenta o sorteio da primeira fase de confrontos na Copa do Brasil 2021. Depois do sorteio que definiu a primeira fase, a CBF divulgou a tabela com dias e horários das partidas.

Ao vivo aos domingos, às 21h, com uma hora de duração, No Mundo da Bola recebe convidados para uma conversa descontraída sobre os principais resultados esportivos da semana, com destaque para o futebol.

O público interage com o programa por meio do perfil da emissora no Facebook, onde No Mundo da Bola também é transmitido em tempo real: facebook.com/tvbrasil. As mensagens de texto, lidas no decorrer do papo, ainda podem ser enviadas pelo WhatsApp, número (21) 97148-9270.

Os debates ficam disponíveis em tvbrasil.ebc.com.br/nomundodabola. A transmissão também é feita para todo o país pelos canais afiliados que integram a Rede Nacional de Comunicação Pública (RNCP).

Post a Comment

Deixe seu comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem