Neto grava depoimento para documentário do Corinthians na Globoplay


(Reprodução)

O apresentador Neto concedeu entrevista para o documentário que vai mostrar a história do Corinthians no Globoplay, usando como mote os dez anos da primeira conquista da Libertadores da América.

De acordo com a coluna de Gabriel Vaquer, no UOL Esporte, a conversa foi tranquila e durou cerca de uma hora. Antes dele, o historiador e jornalista Celso Unzelte, os ex-jogadores Walter Casagrande, Dinei, Biro-Biro e Zenon e o ex-presidente do clube Andrés Sanchez falaram com a produção — Marcelinho Carioca, Ronaldo Giovanelli, Dida e Basílio estão na lista de próximas entrevistas.

A captação do material deve terminar no primeiro semestre de 2021. O lançamento está previsto para o início de 2022. O documentário será apresentando em capítulos e ainda não tem título definido.

DISSE QUE NÃO IA GRAVAR
No dia 18 de janeiro, Neto disse, ao vivo na Band, que não iria gravar o depoimento por que estava chateado com a Globo. Naquela semana, a emissora não liberou uma entrevista do meia Tchê Tchê, do São Paulo, solicitada pela equipe do seu programa. A fala era importante: era a primeira declaração do jogador após brigar com o seu então técnico Fernando Diniz.


Post a Comment

Deixe seu comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem