Neto detona possibilidade de jogos do Paulistão no Rio de Janeiro


Neto diz que deveria se presidente do Corinthians - reprodução/ Band



Neto não gostou nada da possibilidade dos jogos do Campeonato Paulista 2021 deixar o estado e migrar para o Rio de Janeiro. A ideia foi ventilada pelo mundo da bola após João Dória (PSDB) anunciar que a partir da próxima semana os eventos esportivos serão paralisados por conta do agravamento da pandemia.

Ao vivo no Os Donos da Bola, o apresentador ficou bravo com a sugestão. “Se os clubes forem para o Rio de Janeiro, o Cristo vaza, o Pão de Açúcar derrete”, ironizou. “Se for para o Rio, levar todo mundo de São Paulo, vai treinar onde, concentrar onde, em qual hotel?”, questionou.

Mais preocupado com os times pequenos do que com os quatro grandes de São Paulo, Neto indagou aos dirigentes sobre como o plano seria colocado em prática e deu o Mirassol como exemplo prático. “Como os times menores vão fazer isso? Sair de Mirassol para ir para o Rio de Janeiro. Então, não precisa ter o futebol”, avaliou.

“Não é só futebol”, ressaltou o contratado da Band visivelmente irritado com a situação. “Se parar o futebol um mês, seis meses, qual o problema? O problema é que muita gente pode morrer de fome. Então tem que saber que planejamento vai fazer”, defendeu.


“Até agora, tudo deu errado: rodízio de carro, de metrô, ônibus, escola, construção de hospital”, criticou o ex-jogador. “Para! Daqui a pouco faz. Não deu para jogar o Paulista esse ano, joga ano que vem. Faz um planejamento diferente”, aconselhou o ídolo do Corinthians.


Post a Comment

Deixe seu comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem