Destaques

Neto alfineta CNN Brasil ao vivo ao anunciar contratação de Cris Dias na Band

(Reprodução/Band)

Neto provocou a CNN Brasil, ao vivo, na Band. O apresentador do Os Donos da Bola usou a edição do esportivo da última sexta-feira (25), e celebrou a contratação de Cris Dias pela emissora paulista. Ele disse que a colega trabalharia na nova casa, em uma clara alfinetada no canal de notícias.

Bom moço no final do programa, quando citou a nova colega de estúdio, Neto rasgou o verbo na abertura do programa e tudo por culpa de Cazares, o camisa 10 do Corinthians.

Sempre descontraído em suas declarações, até mesmo quando está nervoso, Neto surpreendeu na última semana quando criticou de forma surpreendente a Veja por um ataque que sofreu de um jornalista. “Só porque eu falei que nós tínhamos 4 pulmões os caras me colocaram na Veja!”, explicou.

Em resposta, ele chamou a Editora Abril de burra por ter acabado com a Playboy. “Só porque eu falei que tinha quatro pulmões? Vocês acabaram com a Playboy, vocês acabaram com a minha infância!”, disparou arrancando gargalhadas dos colegas do programa. “Vocês destruíram os nossos sonhos. Eu tinha coleção da Playboy!”, revelou.

Confira:

Com informações,RD1 

Nenhum comentário

Deixe seu comentário