Márcio Gomes sofre com falta de energia durante telejornal da CNN Brasil


Márcio Gomes teve problemas por conta de falta de luz durante telejornal ao vivo na CNN Brasil

Márcio Gomes sofreu com um problema do home office em pleno telejornal ao vivo da CNN Brasil, nesta quinta-feira (18). Ele ficou sem luz em casa, enquanto comandava o CNN Prime Time.

A cena inusitada aconteceu durante uma fala de Thais Arbex. A eletricidade na casa do âncora caiu e ele exclamou: “Estão me ouvindo? Caiu a energia aqui em casa!”. Porém, para o público, o que houve foi apenas uma interrupção, já que a imagem e o som continuavam.

Após alguns minutos, o jornalista explicou o ocorrido a Roberta Russo: “O meu problema foi falta de energia. Está chovendo forte. Segundo a defesa civil do Estado de São Paulo, em boa parte da zona sul da cidade de São Paulo. Essa chuva, inclusive com raios, atinge também alguns municípios próximos aqui. A luz chegou a piscar, e aí a gente perde o sinal de internet. Peço desculpas pela minha ausência”.

O ex-Globo, assim como Carla Vilhena e Gloria Vanique, estão trabalhando em seus telejornais direto das suas casas.

A decisão da CNN Brasil veio neste momento em que o Estado de São Paulo está na fase vermelha de restrições por causa da pandemia do novo coronavírus.

Post a Comment

Deixe seu comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem