Liga da Justiça de Zack Snyder bate recorde de vendas em sua estreia no NOW



A tão aguardada estreia do filme 
Liga da Justiça de Zack Snyder chegou ao NOW na última quinta-feira (18) e já se tornou um dos maiores sucessos de vendas no streaming da Claro. O super longa, que conta com 4 horas de duração, chega à sessão de "Super Lançamentos" do NOW com uma performance de 140% a mais do que o último filme de sucesso da plataforma, "Mulher Maravilha 1984".

Na história, Bruce Wayne (Ben Affleck), determinado a garantir que o sacrifício final do Super-homem (Henry Cavill) não fosse em vão, une suas forças com a Princesa Diana (Gal Gadot) e juntos elaboram um plano para recrutar um time de meta-humanos e proteger o mundo de uma ameaça iminente de proporções catastróficas. Agora reunidos, Batman (Affleck), Mulher-Maravilha (Gadot), Aquaman (Jason Momoa), Ciborgue (Ray Fisher) e Flash (Ezra Miller) lutam para salvar o planeta do Lobo da Estepe, DeSaad e Darkseid e de suas intenções malignas.

Preocupado com a comodidade e segurança de seus clientes, a Claro disponibiliza para a opção de alugar o filme diretamente pelo controle remoto com o valor de locação de R﹩49,90, o que equivale a um ingresso de cinema. O longa fica disponível para toda a família e garante o direito de assistir quantas vezes quiser (durante 48 horas seguintes do momento do aluguel) no conforto de sua casa.

O filme permanece na categoria "Super Lançamento" do NOW por um prazo estipulado de três semanas. Depois disso, ele sairá de todas as plataformas de streaming para ser relançado após o segundo semestre do ano.

Todos os conteúdos do NOW podem ser acessados pelos clientes da Claro pelo site nowonline.com.br ou app NOW para dispositivos móveis e tablets. Os assinantes que possuem pacote de TV da operadora também possuem a opção de assistir através do canal 1 do controle remoto.

Clientes que possuem plano móvel pós-pago da operadora podem usufruir do benefício Extraplay, uma franquia de dados exclusiva para consumo de filmes e séries no NOW, com mais conforto no uso da sua internet móvel. O Extraplay dobra a quantidade de dados do plano e são para uso exclusivo nos aplicativos de streaming de vídeo compatíveis com a funcionalidade, incluindo o próprio NOW, YouTube, Claro Video, Netflix.

Post a Comment

Deixe seu comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem