Jornais da TV Cultura terão contador de mortes por Covid-19 no Brasil

                    Reprodução/TV Cultura

Diante da piora dos números da Covid-19 no Brasil, a TV Cultura chama a atenção para a gravidade da pandemia com uma contagem em tempo real das vítimas fixa em seus programas jornalísticos. Durante as edições do Jornal da Tarde - exibido de segunda a sexta, às 12h -, e do Jornal da Cultura - segunda a sábado, às 21h -, uma tarja preta no canto direito da tela vai registrar o número de óbitos pela doença em todo o país.

A iniciativa vem após sucessivos recordes de mortes pelo coronavírus em todas as regiões do Brasil. De acordo com o Conass (Conselho Nacional de Secretários de Saúde), o país registrou mais de 44 mil novos casos e 1.138 mortes nas últimas 24 horas. O total de óbitos pela doença ultrapassou os 278 mil. 

A emissora também lança nesta semana uma nova vinheta de incentivo ao uso da máscara, criada pelo diretor de arte da emissora, Henrique Bacana. Com imagens do fotógrafo Ale Ruaro, o vídeo enfatiza: "Não brinque com a vida como se fosse um reality show. Você pode ser eliminado. Use máscara e não perca esse jogo".

O Jornal da Tarde e o Jornal da Cultura são transmitidos ao vivo na TV Cultura, site da emissora e contas oficiais no Twitter, Facebook e YouTube

1 Comentários

Deixe seu comentário

  1. Mais uma emissora, se juntando à Rede Câncer de Televisão (Rede Esgoto), para vomitar terrorismo em cima da população que faz o certo, como, ficar em casa, exercer distanciamento social, usar máscaras, etc. E os idiotas que fazem festas clandestinas, bailes funk e outras porcarias similares, quando ligam a tv, vão direto pra Netflix. Pura perda de tempo, essa atitude. Basta de terror já imposto pela TV Anti-Familia Brasileira.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Deixe seu comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem