Guigo TV adiciona SBT, Record TV, RedeTV!, Loading e canal ZooMoo Kids a sua grade de canais


A Guigo TV, primeira TV por assinatura 100% online no Brasil, compartilha a entrada de novos conteúdos na sua grade de programação. Em contrato fechado com a Stenna Media, o portfólio de canais da empresa passará a contar com a Simba Content (SBT, Record TV, RedeTV!), Loading e o canal infantil ZooMoo Kids.

 

Segundo Renato Svirsky, CEO da Guigo TV, a entrada desses novos canais é fruto de pedidos dos próprios assinantes da plataforma. “Estamos felizes com a novidade, alguns são canais muito esperados e pedidos pelo nosso público. A chegada desses novos canais faz parte da nossa estratégia de entregar o melhor custo-benefício ao consumidor da TV por assinatura no Brasil”, comenta.


A entrada dos novos canais vem com o objetivo de enriquecer ainda mais o portfólio da Guigo TV, sem perder a relação entre custo e benefício que é a prioridade da empresa. SBT, Record TV e Rede TV! trazem uma série de conteúdos da TV aberta com uma diversificada grade de programação como novelas, filmes, reality shows, programas de TV, notícias, esportes e muito mais. 


No canal Loading a programação é mais voltada à cultura pop, séries, games, e-sports, tokusatsu e animes. Já o canal ZooMoo Kids reforça o conteúdo infantil na Guigo TV com programas que divertem e ensinam as crianças, cultivando valores importantes no desenvolvimento, como respeito, empatia e amizade. Os canais chegam para fortalecer o entretenimento com a grade de programação da TV fechada e aberta dentro da plataforma da empresa.


Carlos Alkimim, Diretor de Contratos e Distribuição da Simba Content, destaca que “a parceria com a Stenna é extremamente importante para ampliar os horizontes de distribuição de conteúdo junto às ISPs e plataformas de streaming, democratizando o acesso a uma programação de qualidade”.


“Estamos muito felizes em poder apresentar a programação incrível desses canais aos assinantes da Guigo TV”, afirma Carolina Vargas, CEO do grupo Stenna. “O ZooMoo Kids é o canal que os pais podem confiar à diversão e aprendizado de seus filhos, e o Loading onde jovens e adultos encontram entretenimento e informação desse universo que faz tanto sucesso. Tenho certeza de que todos vão amar”.


O conteúdo disponível na Guigo TV permite ao assinante assistir ao vivo a uma variada programação de canais nacionais e internacionais. É necessário apenas uma conexão de internet. O portfólio atual da Guigo TV contabiliza mais de 40 canais nacionais e internacionais, tendo grandes grupos de entretenimento em seus pacotes de conteúdo.

 

Além dos novos, outros canais de destaque que têm contrato com a Guigo TV para integrar seu portfólio são: BAND; CNN Brasil; BBC World News; Disney Junior; Disney Channel; Disney XD; ESPN Extra; ESPN Brasil; ESPN 2; ESPN; Rai Italia; RCN Novelas; Las Estrellas; TLN Network; Film&Arts; AMC; Eurochannel e Trace Brazuca. 

Post a Comment

Deixe seu comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem