Grupo Band pretende lançar ainda em 2021 mais dois canais na TV paga



(Reprodução)


O Grupo Band pretende lançar ainda em 2021 mais dois canais na TV por assinatura. Um será focado em gastronomia, Sabor & Arte, e o outro no empreendedorismo, ainda sem nome definido. Eles já estão em processo de criação e projeção de grades.

A ideia é que ambos entrem no menu das operadoras até o fim do ano ou, no mais tardar, no início de 2022. Cabe lembrar que a Band já possui a BandNews, BandSports, Terra Viva e Arte 1, além das parcerias com AgroNews e Smithsonian Channel.

No futuro, todos poderão ser acessados pelo aplicativo de streaming BandPlay. No setor da gastronomia, o canal Sabor & Arte irá enfrentar grandes adversários como o Food Network, o GNT e o Home & Health, além de menores como a Chef TV.

Vale ressaltar que recentemente a Band contratou a jornalista e apresentadora Ticiana Villas Boas. Com essa aquisição, é bem provável que ela ganhe, no futuro, um programa no novo canal.

Com os investimentos, a empresa da família Saad se consolida como a segunda maior força nacional da TV paga, ficando atrás apenas do Grupo Globo.

Post a Comment

Deixe seu comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem