Funimation chega à plataforma da Roku no Brasil



A Roku e o Funimation Global Group anunciam nesta terça-feira, 9 de março, que o conteúdo da Funimation, líder global em distribuição de animes, já está disponível na plataforma de streaming Roku no Brasil e no México. Os usuários dos dispositivos Roku terão acesso, em ambos os mercados, a mais de 1500 horas de programação de anime da Funimation. 

"O anime é um gênero de programação em expansão no mundo todo. Muito disso se deve à existência de uma comunidade vibrante de fãs, especialmente na América Latina", declara Yulia Poltorak, diretora de Distribuição de Conteúdo Internacional da Roku. "Estamos entusiasmados com a chegada da Funimation e seu amplo acervo de animes. Nossos usuários no Brasil e no México poderão desfrutar de muitas horas de entretenimento", completa.

"Onde houver uma comunidade de fãs de anime, estaremos presente, oferecendo o conteúdo que tanto amam", diz Colin Decker, CEO do Funimation Global Group. "Esta parceria propicia aos fãs do gênero na América Latina uma experiência incrível, permitindo que consumam suas séries favoritas de um jeito diferente", finaliza. 

A Funimation lançou em novembro de 2020 sua plataforma de streaming de animes no Brasil e no México, oferecendo títulos legendados e uma série de animes selecionados, dublados em português e espanhol. Em seu catálogo, estão alguns dos animes mais populares, como "My Hero Academia", "Attack on Titan", "Tokyo Ghoul" e "Assassination Classroom". Neste mês de março, a Funimation deve trazer novas séries da temporada de inverno de animes do Japão.

Os usuários Roku no Brasil e no México podem baixar a Funimation diretamente na Loja de Canais Roku.

Post a Comment

Deixe seu comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem