ESPN e Fox Sports transmitem estreia da Moto GP, Mundial de Surfe, Copa do Nordeste e Campeonato Argentino




A programação dos canais esportivos da The Walt Disney Company está repleta de grandes eventos do esporte mundial ao longo da próxima semana. Os grandes destaques da próxima semana são a estreia da temporada 2021 da Moto GP, Copa do Nordeste e a Copa da Liga Argentina, além da NBA, basquete universitário, NHL, Mundial de Surfe, tênis, boxe, vôlei e ainda a abertura da temporada da Major League Baseball.
 
A Moto GP será destaque exclusivo da programação do Fox Sports a partir de domingo. A competição mais renomada do motociclismo mundial terá sua primeira corrida sendo realizada no Catar, às 11h, no Circuito Internacional de Losail. A transmissão da abertura da temporada 2021 será feita por Hamilton Rodrigues, Edgard Mello Filho e Fausto Macieira. 
 
Na próxima semana, os canais ESPN e Fox Sports transmitirão cinco partidas da Copa da Liga Argentina com exclusividade. O grande destaque deste período será o clássico entre os dois maiores ganhadores da Copa Libertadores da América, Independiente e Boca Juniors que se enfrentam no domingo com transmissão da ESPN Brasil, às 21h, na voz de Luiz Carlos Largo e comentários de Renato Rodrigues.
 
O duelo entre os dois clubes mais vencedores do Campeonato Pernambucano será destaque da programação do Fox Sports nesta quarta-feira, às 21h30. Buscando se recuperar na competição, o Santa Cruz recebe o Sport no Estádio do Arruda em jogo válido pela sexta rodada da Copa do Nordeste

Post a Comment

Deixe seu comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem