ESPN e Fox Sports transmitem com exclusividade a temporada da MLB




A Major League Baseball (MLB) volta a ser atração dos canais esportivos da The Walt Disney Company no Brasil a partir desta quinta-feira, 1º de abril. Na abertura da temporada regular, a ESPN 2 transmitirá quatro jogos com exclusividade a partir das 14h, envolvendo três dos últimos quatro vencedores do torneio: LA Dodgers, Washington Nationals e Houston Astros, além do New York Yankees, maior campeão da história da liga.
 
Detentor dos direitos exclusivos da MLB no Brasil, o grupo Disney transmite a principal liga de beisebol do mundo há mais de 20 anos pela ESPN, exibindo partidas também no Fox Sports. A temporada regular terá jogos entre os meses de abril e outubro, seguida pela fase de playoffs e também a grande final (World Series), disputada entre os campeões da American League e da National League. 
 
A equipe de narradores do beisebol para a temporada de 2021 conta com Rômulo Mendonça, Ari Aguiar, Renan do Couto e Thiago Alves. Nos comentários, Ubiratan Leal e Antony Curti estão confirmados para as transmissões da MLB.
 
Confira as transmissões da abertura da temporada da MLB:
 
Quinta, 01 de abril:
14:00 ESPN 2: Toronto Blue Jays x New York Yankees - MLB
17:00 ESPN 2: Los Angeles Dodgers x Colorado Rockies - MLB
20:00 ESPN 2: New York Mets x Washington Nationals - MLB
23:00 ESPN 2: Houston Astros x Oakland Athletics – MLB
 
Sexta, 02 de abril:
20:00 Fox Sports: Tampa Bay Rays x Miami Marlins – MLB
 
Domingo, 04 de abril:
14:00 ESPN 2: Atlanta Braves x Philadelphia Phillies - MLB
21:30 ESPN: Chicago White Sox x LA Angels of Anaheim - MLB

Post a Comment

Deixe seu comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem