ESPN e Fox Sports terão Fausto Macieira como novo comentarista da MotoGP



A equipe de comentaristas da MotoGP terá um novo nome nas transmissões e programas dos canais ESPN e Fox Sports. Fausto Macieira é o novo profissional das emissoras esportivas da The Walt Disney Company no Brasil e passa a integrar o grupo já a partir dessa semana.
 
“Estou muito motivado com essa nova fase da minha carreira. A motocicleta é um veículo encantador, que foi inventado antes dos automóveis e merece tratamento prioritário”, destaca Fausto ao comentar a respeito de sua chegada aos canais ESPN e Fox Sports. 
 
Macieira fará a sua estreia nos canais esportivos da Disney no SportsCenter, da ESPN Brasil, nesta sexta-feira às 10h. No programa, o especialista em motovelocidade analisará a pré-temporada da MotoGP que acontece no Catar a partir deste fim de semana. A categoria tem o início da nova temporada previsto para o dia 28 de março, com rodada dupla no Catar e terá narração de Hamilton Rodrigues e Edgar de Melo Filho ao lado de Fausto Macieira. 
 
“As corridas noturnas do Catar são sempre especiais, e este ano, por motivos extrapista, teremos duas em sequência. As luzes dos holofotes realçam a beleza do espetáculo, sempre imprevisível e emocionante. Serão 50 pontos para as vitórias em jogo e os pilotos das três classes em disputa vão dar o máximo para conquistá-los. Tudo pode e vai acontecer”, analisa o comentarista sobre o início da temporada. 
 
Profissional com larga carreira na motovelocidade, Fausto Macieira é especialista da MotoGP há mais de 20 anos, tendo trabalhado como comentarista da modalidade no SporTV por um longo período. 
 
A temporada 2021 da MotoGP seguirá com transmissão exclusiva do Fox Sports na TV por assinatura, além de análises especiais da categoria no SportsCenter e na programação jornalística dos canais ESPN.

Post a Comment

Deixe seu comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem