Discovery encerra período de inscrições para Largados e Pelados Brasil com quase 19 mil inscritos


Cena da versão original da série


No último dia 28 de fevereiro a Discovery encerrou o período de inscrições para os interessados em participar da versão brasileira de “Largados e Pelados”, que registrou quase 19 mil inscritos. Os selecionados pela produção terão o desafio de sobreviver 21 dias em um ambiente isolado e inóspito, sem roupas e tendo que providenciar comida, água e abrigo. A versão original da série é um dos maiores sucessos do canal Discovery, exibido desde 2013, e que já gerou spin offs como “Largados e Pelados – A Tribo”, uma versão ainda mais extrema do desafio, e “Largados e Pelados: Sozinhos”, que também estão entre as maiores audiências do canal.

Aproximadamente 80% dos inscritos são homens e 20% mulheres, sendo que pouco mais de 40% dos inscritos são casados e quase 36% solteiros. Separados ou divorciados somam quase 8%.

Quase 41% dos inscritos tem entre 30 e 39 anos de idade, pouco mais de 25% tem entre 40 e 49 anos e quase 23% entre 20 e 29 anos. Um dado curioso é que foram recebidas inscrições de pessoas com até 94 anos.

A série original do Discovery se transformou em fenômeno ao apostar em um novo formato de desafio de sobrevivência: os episódios viajam o mundo e vão a selvas, desertos e montanhas cobertas de neve para documentar o confronto dos participantes com as vulnerabilidades de nossa espécie enquanto eles se propõem a passar os dias na natureza selvagem, sem roupas e munidos apenas de um mapa e de utensílios elementares como facas e panelas.

1 Comentários

Deixe seu comentário

Postar um comentário

Deixe seu comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem