Destaques

Dani Calabresa convida o público para um "dani-se" coletivo em novo programa no GNT




Com muito humor e irreverência, Dani Calabresa comanda, ao lado de Pedroca Monteiro, seu parceiro em cena, o inédito "Dani-se", no GNT. O programa, que estreia no dia 05, às 22h30, é um convite para se libertar das pressões e chatices do dia a dia, jogar tudo para o alto, rir de si mesmo e se divertir. Tudo isso através de um bate papo leve e despretensioso, esquetes e quadros cheios de improviso. "O amor e o humor salvam. A gente precisa rir. O ‘Dani-se’ é um programa leve e divertido. Faço com o meu parceiro Pedroca, que é muito engraçado e amoroso! A gente recebe dois convidados pra bater um papo descontraído, com reflexões e histórias engraçadas, fazemos esquetes, improvisos, imitações e damos um ‘Dani-se’ pra tudo que nos pressiona", comenta Dani.

A cada dia, os apresentadores recebem uma dupla de convidados para entrar na brincadeira. Participam nomes como Fábio Porchat, Lucio Mauro Filho, Flávia Reis, Luis Lobianco, Ingrid Guimarães, Marcos Veras, Thati Lopes, Nicole Bahls, Eduardo Sterblitch, Debora Lamm e George Sauma. "Fazer o Dani-se foi o melhor desafio da minha vida. Foi um sonho estar junto da Dani, de quem sempre fui fã, recebendo amigos e ídolos para uma conversa íntima e descontraída. Tivemos a possibilidade de conversar sobre temas importantes e ao mesmo tempo chorar de rir com nossas opiniões e histórias. A entrega de todos os convidados foi incrível. Nós nos divertimos muito nos esquetes e poder contracenar com tantos artistas, que eu admiro, foi muito emocionante. Dani é um sonho. Ganhei na minha vida a parceira de trabalho mais engraçada do mundo e uma amiga afetuosa e generosa. Estou apaixonado por tudo", conta Pedroca.

Com direção artística de Lilian Amarante, "Dani-se" conta com um cenário alegre, lúdico e aconchegante, e traz quatro ambientes versáteis que se comunicam entre si. O ponto de partida de cada episódio é uma apresentação no Palco Stand Up, onde Dani e Pedroca apresentam a reflexão do dia sobre alguma inquietação contemporânea, como: "Por que temos que ser sempre originais?", "Por que temos que ter opinião sobre tudo?" ou "Por que ostentar virou a palavra da vez?".

É no palco Mesa de Leitura que os apresentadores recebem os convidados e o bate papo começa. A partir das trocas de vivências e percepções, nasce uma conversa divertida e informal que vai costurar o programa e lançar gancho para um esquete, um desafio, uma entrevista diferente ou imitação que ilustra o tema e diverte ao mesmo tempo. Já no Palco Camarim, eles se preparam para as cenas e improviso, brincando de forma espontânea. Por fim, no Palco Central, a turma dá vida aos personagens e, com a ajuda de um telão de LED, se transporta pelos quatro cantos do mundo. Em vários momentos, eles quebram a quarta parede para dialogar e se conectar diretamente com o público.

Entre uma atividade e outra, os apresentadores comandam quadros que prometem arrancar boas risadas. Além de paródias de programas de TV e mini talk shows nada convencionais - comandados por Dani Calabresa na pele de Ivete Sangalo, Hebe, Narcisa e outras grandes personalidades -, os apresentadores dão vida ao "Disk Princesas", em que encenam duas operadoras de telemarketing. Durante uma pausa no trabalho, elas se transformam em duas princesas politicamente incorretas, que respondem perguntas e tweets da audiência de forma ácida e sincera. Pedroca ainda traz interpretações de diferentes deuses para um 'ping pong' inusitado e para lá de divino com os convidados.

"Dani-se" vai ao ar toda sexta-feira, às 22h30. A atração conta com dez episódios e foi gravada nos Estúdios Globo, seguindo todas as recomendações e protocolos de segurança.

Nenhum comentário

Deixe seu comentário